Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Ata
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 - EstrasburgoEdição definitiva

10. Situação no Afeganistão (debate)
CRE

Declaração da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança: Situação no Afeganistão (2017/2932(RSP))

Christos Stylianides (Comissário) faz a declaração em nome da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança.

Intervenções de Tunne Kelam, em nome do Grupo PPE, Ana Gomes, em nome do Grupo S&D, Charles Tannock, em nome do Grupo ECR, Petras Auštrevičius, em nome do Grupo ALDE, Sabine Lösing, em nome do Grupo GUE/NGL, Bodil Valero, em nome do Grupo Verts/ALE, Fabio Massimo Castaldo, em nome do Grupo EFDD, Jean-Luc Schaffhauser, em nome do Grupo ENF, Jaromír Štětina, Pina Picierno, Patricia Lalonde, James Carver, Lars Adaktusson, Doru-Claudian Frunzulică, Laima Liucija Andrikienė e Boris Zala.

Intervenções segundo o procedimento "catch the eye" de Notis Marias, Hilde Vautmans, Takis Hadjigeorgiou, Ignazio Corrao, Eleftherios Synadinos, Malin Björk e Georgios Epitideios.

Intervenção de Christos Stylianides.

As propostas de resolução a serem apresentadas nos termos do artigo 123.º, n.º 2, do Regimento, serão comunicadas posteriormente.

O debate é dado por encerrado.

Votação: ponto 8.5 da Ata de 14.12.2017.

Advertência jurídica