Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Ata
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 - EstrasburgoEdição definitiva

16. Situação dos migrantes na Líbia (debate)
CRE

Declaração da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança: Situação dos migrantes na Líbia (2017/3005(RSP))

Federica Mogherini (Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança )faz a declaração.

Intervenção de Dimitris Avramopoulos (Comissário).

Intervenções de Santiago Fisas Ayxelà, em nome do Grupo PPE, Elena Valenciano, em nome do Grupo S&D, Jussi Halla-aho, em nome do Grupo ECR, Sophia in 't Veld, em nome do Grupo ALDE, Barbara Spinelli, em nome do Grupo GUE/NGL, Judith Sargentini, em nome do Grupo Verts/ALE, Mario Borghezio, em nome do Grupo ENF, Knut Fleckenstein, Marek Jurek, Marie-Christine Vergiat e Barbara Lochbihler.

PRESIDÊNCIA: Lívia JÁRÓKA
Vice-Presidente

Intervenções de Gerolf Annemans, Pier Antonio Panzeri, Marina Albiol Guzmán, Péter Niedermüller, Inés Ayala Sender, Cécile Kashetu Kyenge e Miriam Dalli.

Intervenções segundo o procedimento "catch the eye" de Marijana Petir, Juan Fernando López Aguilar, Notis Marias, Kateřina Konečná, Ana Gomes e Branislav Škripek.

Intervenção de Dimitris Avramopoulos.

O debate é dado por encerrado.

Advertência jurídica