Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Ata
Terça-feira, 23 de Outubro de 2018 - Estrasburgo

PRESIDÊNCIA: Heidi HAUTALA
Vice-Presidente

15. Situação no Mar de Azov (debate)
CRE

Declaração da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança: Situação no Mar de Azov (2018/2870(RSP))

Federica Mogherini (Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança) faz a declaração.

Intervenções de Sandra Kalniete, em nome do Grupo PPE, Victor Boştinaru, em nome do Grupo S&D, Anna Fotyga, em nome do Grupo ECR, Petras Auštrevičius, em nome do Grupo ALDE, Rebecca Harms, em nome do Grupo Verts/ALE, Jaromír Kohlíček, em nome do Grupo GUE/NGL, Jean-Luc Schaffhauser, em nome do Grupo ENF, Sotirios Zarianopoulos (Não Inscritos), Michael Gahler, Knut Fleckenstein, Charles Tannock, Cristian Dan Preda, Neena Gill, Tunne Kelam, Francisco Assis, Dariusz Rosati, Othmar Karas, Eduard Kukan, Jaromír Štětina, Laima Liucija Andrikienė e Gunnar Hökmark.

Intervenções segundo o procedimento "catch the eye" de José Inácio Faria, Mark Demesmaeker, Georgios Epitideios, Jiří Pospíšil e József Nagy.

Intervenção de Federica Mogherini.

As propostas de resolução a serem apresentadas nos termos do artigo 123.º, n.º 2, do Regimento, serão comunicadas posteriormente.

O debate é dado por encerrado.

Votação: ponto 13.19 da Ata de 25.10.2018.

Última actualização: 9 de Agosto de 2019Advertência jurídica