Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Ata
Terça-feira, 12 de Março de 2019 - EstrasburgoEdição definitiva

19. Situação de emergência na Venezuela (debate)
CRE

Declaração da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança: Situação de emergência na Venezuela (2018/2628(RSP))

Neven Mimica (Comissário) faz a declaração em nome da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança.

Intervenções de Esteban González Pons, em nome do Grupo PPE, Ramón Jáuregui Atondo, em nome do Grupo S&D, Charles Tannock, em nome do Grupo ECR, Javier Nart, em nome do Grupo ALDE, Javier Couso Permuy, em nome do Grupo GUE/NGL, Kostas Papadakis (Não Inscritos), Pier Antonio Panzeri, Beatriz Becerra Basterrechea, Ana Gomes e Dita Charanzová.

Intervenções segundo o procedimento "catch the eye" de Paulo Rangel, José Inácio Faria, Bogdan Andrzej Zdrojewski, José Ignacio Salafranca Sánchez-Neyra, María Teresa Giménez Barbat, Izaskun Bilbao Barandica, Ana Miranda, Maria Lidia Senra Rodríguez, João Pimenta Lopes e Bill Etheridge.

Intervenção de Neven Mimica.

Intervenção segundo o procedimento "catch the eye" de Teresa Jiménez-Becerril Barrio.

As propostas de resolução a serem apresentadas nos termos do artigo 123.º, n.º 2, do Regimento, serão comunicadas posteriormente.

O debate é dado por encerrado.

Votação: próximo período de sessões.

Última actualização: 6 de Agosto de 2019Advertência jurídica