“I am Europe”: participe no nosso concurso de fotografia do Instagram 

 
 

Partilhar esta página: 

Concorra ao nosso desafio fotográfico do Instagram “I am Europe” e ganhe uma viagem, até Bruxelas, para assistir ao “Open Day” do Parlamento Europeu.

© Mihaela Noroc (@the.atlas.of.beauty) 

As eleições europeias estão a chegar. E sim, moldarão o que a nossa União se tornará. Mas o que a Europa é – e sempre será –, é ser de todos nós. Por isso, partilhe uma fotografia que capture os rostos da Europa e habilite-se a ganhar uma viagem ao Parlamento Europeu, em Bruxelas, no dia 4 de maio.


As regras:

  • Partilhe uma foto sua, de uma ou mais pessoas ou de alguém especial para si, e conte-nos a história que está por detrás dela;
  • Ao publicar a sua fotografia, inclua o marcador #iameurope e a tag @europeanparliament;
  • Subscreva a plataforma das eleições europeias: www.destavezeuvoto.eu;
  • O prazo para submeter a sua candidatura termina às 12h (11h em Lisboa) do dia 1 de abril.

Quem pode participar?
Para participar na competição, o candidato deve morar um país da União Europeia (UE), ter mais de 18 anos, possuir direitos autorais completos para as suas fotos, ter a sua conta pública e, caso seja o vencedor, estar disponível para viajar a 4 de maio até Bruxelas.


O prémio
Haverá seis vencedores, dos quais cinco são escolhidos por nós e um por si. Durante o concurso, iremos republicar na conta do Instagram do Parlamento Europeu algumas das suas melhores fotos, e a que obtiver mais ‘gostos’ será o seu vencedor.

As fotos vencedoras, juntamente com uma maior seleção dos melhores retratos partilhados, serão exibidas no Parlamento Europeu, em Bruxelas, como parte de uma exposição agendada para 4 de maio e para a qual os seis vencedores serão convidados.


Precisa de inspiração?
Inspire-se com as fotografias de Mihaela Noroc (@the.atlas.of.beauty), uma fotógrafa romena que captura retratos e histórias de mulheres em todo o mundo, ou por uma das outras imagens abaixo.

© Gerard Moral (@gerard_moral) 
© Señor Zeta️️ (@sr_zeta) 
© Antonis Engrafou (@antonisengrafoudp) 
© Lavinia Cernau (@lavinia_cernau) 
© Gabrielle Malewski (@gabrielle_malewski) 
© Pau Clavero (@hiclavero) 
© Clàudia Pons Bayén (@claudiaponsbayen)