Participe no nosso concurso de fotografia no Instagram #ThisIsMy5

O Centro de visitantes do Parlamento Europeu, conhecido como Parlamentarium, assinalou cinco anos em outubro do ano passado. Para assinalar o aniversário, o Parlamento Europeu lançou um concurso de fotografia #ThisIsMy5 na página do PE no Instagram. Participe e habilite-se a ganhar uma viagem a Bruxelas.

Carousel

Como participar?


Para participar no concurso, tem que residir num dos países da UE, ter mais de 18 anos, possuir os direitos de autor das fotografias que publicar e estar disponível para viajar para Bruxelas a 10 e 11 de março de 2017.


Tire uma fotografia de cinco coisas que sejam muito importantes para si, cinco prioridades na sua vida, cinco memórias especiais, cinco lugares, amigos... Inspire-se nesta galeria de imagens.


Publique a fotografia no Instagram com a hashtag #ThisIsMy5 e identifique @europeanparliament. O concurso decorre até 31 de janeiro de 2017.


O prémio


As melhores fotografias vão ser expostas no Parlamentarium, o centro de visitantes do Parlamento Europeu que já recebeu mais de 1,5 milhões de visitas desde 2011.


Os cinco vencedores serão convidados a participar e fazer uma fotorreportagem da iniciativa Museum Night Fever em Bruxelas que decorre em Bruxelas e vão gerir a conta de Instagram do Parlamento Europeu nesse mesmo dia.


Para saber mais