Presidente. - Segue-se na ordem do dia a votação das seguintes propostas de resolução.
Proposta de resolução comum sobre o Tibete: o caso de Tenzin Deleg Rinpoche (B6-0037/2005)
(O Parlamento aprova a resolução comum)
Proposta de resolução comum sobre a tortura no Irão (RC- B6-0036/2005)
- antes da votação do nº 7:
Alvaro (ALDE).–(EN) Senhor Presidente, o final do número 7 deve ser modificado, passando a ter a seguinte redacção: "Insiste em que a actividade sexual consentida entre adultos, praticada em privado, é abrangida pelo conceito de privacidade e lança um apelo no sentido da libertação imediata de todas as pessoas detidas pela prática de tal actividade".
(O Parlamento aprova a alteração oral)
- antes da votação do nº 8:
Prets (PSE). – (DE) Senhor Presidente, desejo propor uma alteração oral relativa ao número 8, cuja última terceira parte deveria ter o seguinte texto: "em esperar a adopção de medidas por parte do Irão noutros domínios que são motivo de preocupação para a UE, como a luta contra o terrorismo, o respeito dos direitos humanos e a atitude do Irão em relação ao processo de paz no Médio Oriente", e peço-lhe que aceite a minha proposta.
(O Parlamento rejeita a alteração oral)
Martínez Martínez (PSE). – (ES) Senhor Presidente, creio que aquilo sobre que votámos, e que, lamentavelmente, foi rejeitado é o parágrafo objecto de alteração por parte da senhora deputada Prets. Não se trata da alteração, mas sim do parágrafo, tal como tinha sido alterado.
(O Parlamento aprova a resolução comum)
⁂
Proposta de resolução comum sobre o tráfico de mulheres e crianças no Cambodja (RC - B6-0035/2005)