Mario Mauro (PPE-DE). – (IT) Senhor Presidente, também em nome do meu grupo, solicito que o termo "denuncia", no nº 13, seja substituído pelo termo "condena", tendo em conta o facto de este último termo já ser utilizado no nº 6 a propósito dos actos violentos perpetrados contra as embaixadas. Considero que, por maioria de razão, o termo "condena" deve ser usado relativamente a actos violentos perpetrados contra pessoas.
Elmar Brok (PPE-DE). – (DE) Senhor Presidente, no seguimento da sugestão do senhor deputado Mauro e da alteração do senhor deputado Cohn-Bendit, proponho que nos decidamos pela palavra “condena” nesse local e que a segunda parte, tal como propôs o Grupo Verts/ALE, passe a ser um novo número 13 bis. Pessoalmente, também eu apoiaria esta solução. Como consequência, teríamos uma votação em duas partes, o que poderia ser uma solução de compromisso que porventura granjearia o apoio do Parlamento.
Monica Frassoni (Verts/ALE). – (IT) Senhor Presidente, gostaria de comunicar que aceitamos este pedido e que queremos apresentar outro, ainda relacionado com o nº 13. Na versão inglesa, fala-se de "fanáticos religiosos", no plural. Solicitamos que, em vez disso, se use a forma de singular, pois o Padre Santoro foi, de facto, morto por um único fanático religioso.