Alexander Alvaro (ALDE). – (DE) Senhor Presidente, gostaria de fazer uma breve observação, uma vez que este relatório não é propriamente insignificante: em que medida é legítimo proceder à votação, quando estão presentes menos de metade dos deputados? Não quero fazer perder tempo à Assembleia, pois o Presidente anterior já perdeu tempo demais.
Presidente. – Sim, Senhor Deputado Alvaro. Tomo nota da sua preocupação, mas verificámos que existe quórum de acordo com o Regimento, e os votos são válidos.
- Antes da votação da alteração 11:
Pervenche Berès (PSE), relatora. – (FR) Senhor Presidente, relativamente à alteração 12 sobre o tema do pós-mercado, apresentada pelo Grupo do Partido Popular Europeu (Democratas-Cristãos) e dos Democratas Europeus, desejamos apresentar uma alteração oral.
(EN) Passo a apresentá-la em inglês. Em vez de “its own settlement infrastructure” (“a sua própria infra-estrutura de liquidação”), diga-se “a settlement infrastructure” (“uma infra-estrutura de liquidação”).
(O Parlamento aceita a alteração oral)
Presidente. Estão encerradas as votações.
Neil Parish (PPE-DE). – (EN) Senhor Presidente, gostaria apenas de agradecer vivamente a V. Exa. pela rapidez e eficácia com que tem organizado os trabalhos desde que assumiu a Presidência.
Presidente. Eis o tipo de discurso que gostamos de ouvir quando presidimos à sessão!
(Risos)
Brian Crowley (UEN). – (EN) Senhor Presidente, quero apenas dizer que me enganei na minha última votação. Pensei que estávamos a votar a alteração e não a versão final do relatório Berès. Votei contra quando devia ter votado a favor. Digo isto para que fique registado em acta. Obrigado pela sua eficiência.