Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Processo : 2006/2206(INI)
Ciclo de vida em sessão
Ciclo relativo ao documento : A6-0349/2006

Textos apresentados :

A6-0349/2006

Debates :

PV 26/10/2006 - 3
CRE 26/10/2006 - 3

Votação :

PV 26/10/2006 - 6.15
CRE 26/10/2006 - 6.15
Declarações de voto

Textos aprovados :

P6_TA(2006)0464

Debates
Quinta-feira, 26 de Outubro de 2006 - Estrasburgo Edição JO

6.15. Banco Central Europeu (2005) (votação)
PV
  

- Antes da votação da alteração 7:

 
  
MPphoto
 
 

  Alexander Alvaro (ALDE). – (DE) Senhor Presidente, gostaria de fazer uma breve observação, uma vez que este relatório não é propriamente insignificante: em que medida é legítimo proceder à votação, quando estão presentes menos de metade dos deputados? Não quero fazer perder tempo à Assembleia, pois o Presidente anterior já perdeu tempo demais.

 
  
MPphoto
 
 

  Presidente. – Sim, Senhor Deputado Alvaro. Tomo nota da sua preocupação, mas verificámos que existe quórum de acordo com o Regimento, e os votos são válidos.

- Antes da votação da alteração 11:

 
  
MPphoto
 
 

  Pervenche Berès (PSE), relatora. – (FR) Senhor Presidente, relativamente à alteração 12 sobre o tema do pós-mercado, apresentada pelo Grupo do Partido Popular Europeu (Democratas-Cristãos) e dos Democratas Europeus, desejamos apresentar uma alteração oral.

(EN) Passo a apresentá-la em inglês. Em vez de “its own settlement infrastructure” (“a sua própria infra-estrutura de liquidação”), diga-se “a settlement infrastructure” (“uma infra-estrutura de liquidação”).

(O Parlamento aceita a alteração oral)

 
  
MPphoto
 
 

  Presidente. Estão encerradas as votações.

 
  
MPphoto
 
 

  Neil Parish (PPE-DE). – (EN) Senhor Presidente, gostaria apenas de agradecer vivamente a V. Exa. pela rapidez e eficácia com que tem organizado os trabalhos desde que assumiu a Presidência.

 
  
MPphoto
 
 

  Presidente. Eis o tipo de discurso que gostamos de ouvir quando presidimos à sessão!

(Risos)

 
  
MPphoto
 
 

  Brian Crowley (UEN). – (EN) Senhor Presidente, quero apenas dizer que me enganei na minha última votação. Pensei que estávamos a votar a alteração e não a versão final do relatório Berès. Votei contra quando devia ter votado a favor. Digo isto para que fique registado em acta. Obrigado pela sua eficiência.

 
Aviso legal - Política de privacidade