Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Processo : 2005/0241(COD)
Ciclo de vida em sessão
Ciclo relativo ao documento : A6-0063/2007

Textos apresentados :

A6-0063/2007

Debates :

PV 24/04/2007 - 11
CRE 24/04/2007 - 11

Votação :

PV 25/04/2007 - 11.5
CRE 25/04/2007 - 11.5
Declarações de voto
Declarações de voto

Textos aprovados :

P6_TA(2007)0148

Debates
Quarta-feira, 25 de Abril de 2007 - Estrasburgo Edição JO

11.5. Responsabilidade das transportadoras de passageiros por acidente marítimo ou fluvial (votação)
PV
  

- Relatório Costa (A6-0063/2007)

- Antes da votação

 
  
MPphoto
 
 

  Paolo Costa (ALDE), relator. – (IT) Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados, intervenho apenas para que fique bem claro que, na qualidade de relator, lanço um apelo para que, em todas as votações nominais, todos votem contra tudo aquilo que não for apresentado pela comissão.

Faço-o para evitar que a União Europeia tenha de intervir da próxima vez que houver um acidente em qualquer grande rio europeu, porque isso pode acontecer se não estendermos a defesa dos consumidores também a esse sector.

 
  
MPphoto
 
 

  Georg Jarzembowski (PPE-DE). – (DE) Senhor Presidente, foi uma descrição muito breve do problema. Tanto o meu grupo como o outro partilhamos a visão de que os passageiros das transportadoras por via navegável interior teriam uma melhor protecção por meio de normas específicas, dado que os regulamentos em apreço, que vamos votar, se aplicam ao tráfego marítimo. Nesta perspectiva, gostaria de assinalar que o facto de apresentarmos as nossas propostas e de, oxalá, virmos a obter uma maioria dos votos, não significa que estamos a fazer menos pela segurança dos passageiros.

 
Aviso legal - Política de privacidade