Ieke van den Burg (PSE). – (EN) Gostaria de requerer o reenvio do documento à comissão, porque agora os resultados da votação são contraditórios.
Presidente. Uma vez que a Comissão não fez quaisquer propostas, será automaticamente reenviado à comissão. Isso acontecerá de qualquer forma.
Astrid Lulling (PPE-DE), relatora. – (FR) Senhor Presidente, propus ao meu grupo e a numerosos colegas que me apoiaram que rejeitassem o relatório, pois a linha que eu propus não foi seguida e, além disso, face à estreita margem existente entre os votos contra e a favor, tenho a impressão de que alguns deputados desta Assembleia não sabiam sobre o que estavam a votar.
(Protestos)
Peço desculpa, não estavam cientes da importância do seu voto.
Além do mais, Senhor Presidente, atendendo a que a Comissão permanece silenciosa – se bem que o Senhor Comissário Kovács tenha intervindo duas vezes ontem à noite, ao passo que a mim, que sou a relatora, me foi recusado o uso da palavra para lhe responder -, não posso deixar de constatar a sua impotência em relação a esta questão.
Fizemos uma proposta para sair do impasse. Lamentavelmente, Senhor Presidente, não fomos apoiados. Por conseguinte, não há relatório do Parlamento sobre esta proposta e a Comissão e o Conselho podem perpetuar o status quo e manter a sua situação de impasse.
(Aplausos)
Presidente. Haverá seguramente um debate quando o assunto voltar a ser apresentado a esta Assembleia.