Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Debates
Segunda-feira, 20 de Outubro de 2008 - Estrasburgo Edição JO

4. Composição das comissões e delegações
Vídeo das intervenções
PV
MPphoto
 

  Presidente. − Recebi do Grupo Independência e Democracia uma proposta no sentido de nomear o senhor deputado Farage para substituir o senhor deputado Colman como membro da Comissão do Comércio Internacional. Haverá objecções a que assim seja?

 
  
MPphoto
 

  Hannes Swoboda (PSE).(DE) Senhor Presidente, haverá um período mínimo de serviço numa comissão, ou essa nomeação é apenas para hoje?

 
  
MPphoto
 

  Presidente. − Terá de apresentar essa pergunta ao Grupo Independência e Democracia, evidentemente, mas posso assegurar que o Presidente do Parlamento apoiará uma transparência total nesta matéria.

 
  
MPphoto
 

  Nigel Farage (IND/DEM). - (EN) Senhor Presidente, só para tranquilizar o meu colega austríaco, eu era de facto membro da Comissão do Comércio Internacional nos dois primeiros anos e meio desta legislatura. A seguir, passei o lugar a um colega que deixou definitivamente o Parlamento há duas semanas atrás. Portanto, contrariamente ao que se possa recear, este não é um arranjo planeado à última da hora.

 
  
MPphoto
 

  Presidente. − Não respondeu à pergunta, indicando quanto tempo tenciona servir nesta comissão, mas infiro dos seus comentários que prosseguirá essas funções até ao final desta legislatura.

 
Aviso legal - Política de privacidade