Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Processo : 2010/2873(RSP)
Ciclo de vida em sessão
Ciclo relativo ao documento : B7-0540/2010

Textos apresentados :

B7-0540/2010

Debates :

PV 06/10/2010 - 11
CRE 06/10/2010 - 11

Votação :

PV 07/10/2010 - 9.5
CRE 07/10/2010 - 9.5
Declarações de voto

Textos aprovados :

P7_TA(2010)0352

Debates
Quinta-feira, 7 de Outubro de 2010 - Bruxelas Edição JO

9.5. Acção da UE no domínio da exploração e extracção de petróleo na Europa (votação)
PV
 

- Antes da votação do n.º 7:

 
  
MPphoto
 

  Corien Wortmann-Kool (PPE).(EN) Senhor Presidente, o n.º 7 contém um apelo a que se leve a cabo uma revisão da capacidade da UE de dar resposta imediata a acidentes e à elaboração de um plano de acção europeu. Na segunda parte, faz-se uma referência específica à região do Árctico. A alteração oral consiste num aditamento a essa segunda parte, que passo a citar: "nota ainda que há que ter em conta as áreas do Mediterrâneo, do Báltico e do Mar do Norte".

 
  
 

(O Parlamento decide aceitar a alteração oral)

- Antes da votação do n.º 16:

 
  
MPphoto
 

  Vytautas Landsbergis (PPE).(EN) Senhor Presidente, proponho que se adite uma pequena precisão na passagem referente às operações de prospecção, para evitar quaisquer interpretações erróneas em casos que envolvam também países terceiros. No que diz respeito a essas operações, queria inserir o aditamento "na UE e em países terceiros". Por favor, apoiem esta alteração.

 
  
 

(O Parlamento decide aceitar a alteração oral)

- Após a votação:

 
  
MPphoto
 

  Bogusław Sonik (PPE). (PL) Na minha qualidade de relator, queria agradecer aos senhores deputados o seu voto. O objectivo era, em cooperação com a Comissão Europeia, estabelecer para as operações de prospecção em águas europeias um regime que fosse o mais exigente possível.

Queria igualmente apresentar condolências e testemunhar a minha solidariedade aos colegas húngaros, pela experiência por que estão a passar com o derrame de lamas tóxicas. Devemos dotar-nos das normas mais elevadas possíveis também em matéria de resíduos perigosos, na Europa.

 
  
 

(A sessão é suspensa por alguns minutos)

 
  
  

PRESIDÊNCIA: JERZY BUZEK
Presidente

 
Aviso legal - Política de privacidade