Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Processo : 2010/2099(INL)
Ciclo de vida em sessão
Ciclo relativo ao documento : A7-0282/2010

Textos apresentados :

A7-0282/2010

Debates :

PV 20/10/2010 - 3
CRE 20/10/2010 - 3

Votação :

PV 20/10/2010 - 6.9
CRE 20/10/2010 - 6.9
Declarações de voto

Textos aprovados :

P7_TA(2010)0377

Relato integral dos debates
Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010 - Estrasburgo Edição JO

6.9. Reforçar a governança económica e o quadro da estabilidade da União Europeia, nomeadamente na área do euro (A7-0282/2010, Diogo Feio) (votação)
Ata
 

- Antes da votação:

 
  
MPphoto
 

  Olle Schmidt (ALDE).(EN) Senhor Presidente, esta é uma alteração oral importante: "considerando que, na medida do possível, todos os 27 Estados-Membros deveriam seguir ao máximo todas as propostas de governação económica, reconhecendo que, para Estados-Membros não pertencentes à área do euro, este será, em parte, um processo voluntário".

Foi aceite pelo Grupo PPE, foi aceite pelo Grupo S&D e até mesmo o Senhor Comissário a aceitou. Faço votos de que todos os colegas possam aceitar esta alteração oral. É importante para mim, é importante para o Grupo ALDE e é especialmente importante para o meu país, a Suécia, se alguma vez chegarmos a aderir ao euro.

 
  
  

(A alteração oral é aceite)

 
  
MPphoto
 

  Presidente. – Está encerrada a votação.

Visto a votação ter demorado tanto tempo, em consequência do vosso excelente trabalho, gostaria de pedir a quem solicitou a apresentação de declarações de voto que passe essas declarações de orais a escritas ou adie essa apresentação para amanhã, porque foram apresentados 62 pedidos e não conseguimos atender todos.

 
  
MPphoto
 

  Michał Tomasz Kamiński (ECR).(EN) Senhor Presidente, gostaria de o felicitar pelo excelente trabalho que fez hoje. Apreciei de facto a maneira como exerceu hoje a presidência e espero que partilhe com outros vice-presidentes do Parlamento as suas maravilhosas competências.

 
  
MPphoto
 

  Nicole Sinclaire (NI).(EN) Senhor Presidente, votei hoje e os cidadãos do meu círculo eleitoral podem ver como votei hoje, por isso deveriam ter oportunidade de ouvir hoje a minha declaração de voto.

 
  
MPphoto
 

  Presidente. – Apresentei-lhe um pedido no sentido de converter a sua declaração oral numa declaração escrita. Isso continuará a permitir-lhe apresentar aos cidadãos do seu círculo eleitoral as razões que a levaram, bem como a outros deputados, a votar de determinada maneira sobre as diversas questões. Não desejamos de forma alguma privá-la de quaisquer direitos. Peço-lhe apenas que se junte aos outros eurodeputados que prescindem do seu direito a fazer uma declaração oral e apresentam uma declaração escrita. É tudo.

 
  
MPphoto
 

  Barbara Matera (PPE). (IT) Senhor Presidente, vou satisfazer o seu pedido: eu e o senhor deputado Mastella vamos apresentar as nossas declarações por escrito. Em segundo lugar, associo-me ao meu colega e felicito-o também, Senhor Presidente.

 
  
MPphoto
 

  Licia Ronzulli (PPE). (IT) Senhor Presidente, se estiver de acordo, e para satisfazer toda a gente, poderemos adiar as declarações de voto orais para amanhã.

 
  
MPphoto
 

  Presidente. – Sim, claro que concordo. Se a senhora deputada Sinclaire também concordar. Conto com a boa vontade dos eurodeputados, solicito-lhes que apresentem declarações orais amanhã ou declarações escritas hoje e daremos à senhora deputada Sinclaire a oportunidade de apresentar a sua agora.

 
Aviso legal - Política de privacidade