Alfonso Andria, Renato Brunetta, Mario Mantovani, Lapo Pistelli e Luciana Sbarbati comunicam a sua eleição para o Parlamento italiano e a sua decisão de optar por este mandato.
Nos termos do artigo n.º 2 do artigo 7.º do Acto relativo à eleição dos deputados ao Parlamento Europeu por sufrágio universal directo e dos n.ºs 1 e 4 do artigo 4.º do Regimento, o Parlamento toma nota do facto e verifica a abertura das vagas com efeitos a contar de 29.04.2008.
Por outro lado, factos verificáveis a partir de fontes acessíveis ao público permitiram comprovar que Umberto Bossi, Alessandra Mussolini e Adriana Poli Bortone foram eleitos para o Parlamento italiano e participam nos trabalhos deste último.
Nos termos do artigo n.º 2 do artigo 7.º do Acto relativo à eleição dos deputados ao Parlamento Europeu por sufrágio universal directo e do n.º 1 do artigo 4.º do Regimento, o Parlamento, em aplicação do n.º 2, segundo parágrafo, do artigo 3.º, toma nota do facto e verifica a abertura das vagas com efeitos a contar de 29.04.2008.