Relatório sobre uma proposta de regulamento do Parlamento Europeu e do Conselho que altera o Regulamento (CE) n.° 1073/1999 relativo aos inquéritos efectuados pelo Organismo Europeu de Luta Antifraude (OLAF) [COM(2006)0244 - C6-0228/2006 - 2006/0084(COD)] - Comissão do Controlo Orçamental. Relatora: Ingeborg Gräßle (A6-0394/2008)
Ingeborg Gräßle apresenta o seu relatório.
Intervenção de Siim Kallas (Vice-Presidente da Comissão).
Intervenções de Paul Rübig, em nome do Grupo PPE-DE, Herbert Bösch, em nome do Grupo PSE, Jorgo Chatzimarkakis, em nome do Grupo ALDE, e Ryszard Czarnecki, em nome do Grupo UEN.
PRESIDÊNCIA: Luisa MORGANTINI Vice-Presidente
Intervenções de Bart Staes, em nome do Grupo Verts/ALE, Erik Meijer, em nome do Grupo GUE/NGL, Nils Lundgren, em nome do Grupo IND/DEM, Philip Claeys (Não-inscritos), Antonio De Blasio, Inés Ayala Sender, Paul van Buitenen, Hans-Peter Martin e Herbert Bösch, para um assunto de natureza pessoal na sequência da intervenção de Hans-Peter Martin.
Intervenções, segundo o procedimento "catch the eye", de Markus Pieper, Christopher Heaton-Harris e Paul Rübig.
Intervenções de Siim Kallas, Ingeborg Gräßle, igualmente sobre a intervenção de Hans-Peter Martin, e Hans-Peter Martin para um assunto de natureza pessoal na sequência da intervenção de Ingeborg Gräßle.