Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Ata
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010 - Estrasburgo

PRESIDENTE: Roberta ANGELILLI
Vice-Presidente

6. Situação no Iémen (debate)
CRE

Declaração da Alta-Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança e Vice-Presidente da Comissão: Situação no Iémen

Catherine Ashton (Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança e Vice-Presidente da Comissão) faz a declaração.

Intervenções de José Ignacio Salafranca Sánchez-Neyra, em nome do Grupo PPE, David-Maria Sassoli, em nome do Grupo S&D, Holger Krahmer, em nome do Grupo ALDE, Franziska Katharina Brantner, em nome do Grupo Verts/ALE, Adam Bielan, em nome do Grupo ECR, Sabine Lösing, em nome do Grupo GUE/NGL, Fiorello Provera, em nome do Grupo EFD, Andreas Mölzer (Não-inscritos), Laima Liucija Andrikienė, Richard Howitt, Charles Goerens, Geoffrey Van Orden, Charalampos Angourakis, Andrew Henry William Brons, Angelika Niebler, Zigmantas Balčytis, Ivo Vajgl, Struan Stevenson, Cristiana Muscardini, Arnaud Danjean, Filip Kaczmarek, Marietta Giannakou e Cristian Dan Preda.

Intervenções, segundo o procedimento "catch the eye", de Alf Svensson, Janusz Władysław Zemke, Paul Rübig e Marek Siwiec.

Intervenção de Catherine Ashton.

As propostas de resolução a apresentar nos termos do n.º 2 do artigo 110.º do Regimento serão anunciadas posteriormente.

O debate é dado por encerrado.

Votação: período de sessões de Fevereiro em Estrasburgo.

Aviso legal - Política de privacidade