Segue-se na ordem do dia a aprovação da ordem dos trabalhos.
O projeto definitivo de ordem do dia das sessões plenárias de fevereiro II (PE 529.494/PDOJ) já foi distribuído, tendo-lhe sido propostas as seguintes alterações (artigo 140.º do Regimento):
Segunda-feira, terça-feira
Não foram propostas quaisquer modificações.
Quarta-feira
O Presidente comunica ter recebido, da parte de Martin Callanan, em nome do Grupo ECR, e de Herbert Reul, um pedido de adiamento da votação do relatório Linda McAvan intitulado "Fabrico, apresentação e venda de produtos do tabaco e produtos afins" (A7-0276/2013) (ponto 160 do PDOJ) e recorda que, em conformidade com as disposições em vigor, este tipo de pedido poderá ser efetuado no início das votações.
Quinta-feira
- Situação na Venezuela (Declaração da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança) (ponto 249 do PDOJ) Pedido, apresentado pelo Grupo PPE, para que se encerre o debate sobre esta declaração com a apresentação de uma proposta de resolução.
Intervenções deJean-Pierre Audy, em nome do Grupo PPE, para apoiar este pedido, e de João Ferreira, em nome do Grupo GUE/NGL, para se opor ao mesmo.
O Parlamento dá seguimento ao pedido.
A ordem dos trabalhos é aprovada.
° ° ° °
Intervenção de Izaskun Bilbao Barandica sobre o processo de paz no País Basco.