21. Ambiente propício a que as empresas, consagradas ou em fase de arranque, criem emprego - Seguimento dado pela Comissão à consulta «Top 10» das PME sobre a regulamentação da UE (debate)
Relatório sobre «Como pode a União Europeia contribuir para a criação de um ambiente propício a que as empresas, consagradas ou em fase de arranque, criem emprego?» [2013/2176(INI)] - Comissão do Emprego e dos Assuntos Sociais. Relatora: Anthea McIntyre (A7-0101/2014)
Pergunta com pedido de resposta oral (O-000049/2014), apresentada por Paul Rübig, em nome da Comissão ITRE, à Comissão: Processo de consulta "Top 10" e a redução da carga de regulamentação da UE sobre as PME (2013/2711(RSP)) (B7-0118/2014)
Anthea McIntyre apresenta o relatório.
Paul Rübig desenvolve a pergunta.
PRESIDÊNCIA: Jacek PROTASIEWICZ Vice-Presidente
Intervenção de Silvia-Adriana Ţicău, para colocar uma pergunta "cartão azul" Paul Rübig, que lhe responde.
Intervenção de Antonio Tajani (Vice-Presidente da Comissão).
Intervenções de Karin Kadenbach (relatora do parecer da Comissão REGI), Sari Essayah, em nome do Grupo PPE, Philippe De Backer, em nome do Grupo ALDE, e Krisztina Morvai (Não Inscritos).
Intervenções segundo o procedimento "catch the eye" de Monika Panayotova, Ruža Tomašić, Phil Bennion, Miloslav Ransdorf e Nicole Sinclaire.
Intervenções de Antonio Tajani e Anthea McIntyre.
A proposta de resolução a apresentar nos termos do artigo 115.º, n.º 5, do Regimento, será anunciada posteriormente.