Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Ata
Segunda-feira, 7 de Setembro de 2015 - Estrasburgo

19. Ordem dos trabalhos
CRE

O projeto definitivo de ordem do dia das sessões plenárias de setembro I de 2015 (PE 565.914/PDOJ) já foi distribuído, tendo-lhe sido propostas as seguintes alterações (artigo 152.º do Regimento):

Segunda-feira

Não foram propostas quaisquer alterações.

Terça-feira

Não foram propostas quaisquer alterações.

Quarta-feira

Pedido do Grupo PPE no sentido de consultar a Comissão AFET antes de alterar o nome da Delegação para as relações com o Conselho Legislativo da Palestina” para Delegação para as relações com a Palestina”.

Intervenções de Cristian Dan Preda, em nome do Grupo PPE, que justifica o pedido, e Neoklis Sylikiotis, que se manifesta contra a proposta.

Por VE (152 a favor, 180 contra, 42 abstenções), o Parlamento não dá seguimento ao pedido.

°
° ° °

Pedido do Grupo PPE no sentido de encerrar o debate sobre a declaração da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança sobre a "Situação na Bielorrússia" com a apresentação de uma proposta de resolução a ser votada na quinta-feira.

Intervenções de Cristian Dan Preda, em nome do Grupo PPE, que justifica o pedido, e Andrejs Mamikins que se manifesta contra a proposta.

Por VE (204 a favor, 169 contra, 7 abstenções), o Parlamento dá seguimento ao pedido.

Prazo de entrega:

- propostas de resolução : terça-feira, 8 de setembro de 2015, às 10 horas,
- alterações e propostas de resolução comum: quarta-feira, 9 de setembro de 2015, às 10 horas,
- alterações à proposta de resolução comum: quarta-feira, 9 de setembro de 2015, às 11 horas,
- Votação: quinta-feira, 10 de setembro de 2015.

°
° ° °

Pedido do Grupo Verts/ALE no sentido de inscrever na ordem do dia de quarta-feira à tarde uma declaração da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança sobre a situação na Turquia, que será votada no período de sessão de setembro II.

Intervenções de Rebecca Harms, em nome do Grupo Verts/ALE, que justifica o pedido, Takis Hadjigeorgiou, que o apoia, e Cristian Dan Preda, que se manifesta conta a proposta.

Por VE (153 a favor, 180 contra, 36 abstenções), o Parlamento não dá seguimento ao pedido.

°
° ° °

Intervenções de Guy Verhofstadt que solicita ao Presidente que assegure que o Presidente do Conselho Donald Tusk esteja presente durante o debate sobre "Migração e refugiados na Europa", na manhã de quarta-feira (O Presidente informa que já convidou o Presidente do Conselho).

Quinta-feira

Não foram propostas quaisquer alterações.

°
° ° °

A ordem dos trabalhos fica assim estabelecida.

Dados pessoais - Política de privacidade