Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Ata
Quarta-feira, 26 de Outubro de 2016 - Estrasburgo

14. Situação na Bielorrússia (debate)
CRE

Declaração da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança: Situação na Bielorrússia (2016/2934(RSP))

Corina Crețu (Comissário) faz a declaração em nome da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança.

Intervenções de Bogdan Andrzej Zdrojewski, em nome do Grupo PPE, e Jens Nilsson, em nome do Grupo S&D.

PRESIDÊNCIA: Ildikó GÁLL-PELCZ
Vice-Presidente

Intervenções de Mark Demesmaeker, em nome do Grupo ECR, Petras Auštrevičius, em nome do Grupo ALDE, Helmut Scholz, em nome do Grupo GUE/NGL, Heidi Hautala, em nome do Grupo Verts/ALE, Jean-Luc Schaffhauser, em nome do Grupo ENF, Janusz Korwin-Mikke (Não Inscritos), Sandra Kalniete, Zigmantas Balčytis, Ryszard Czarnecki, Bronis Ropė, David McAllister, Ana Gomes, Monica Macovei, Jaromír Štětina, Agnieszka Kozłowska-Rajewicz e Michaela Šojdrová.

Intervenções segundo o procedimento "catch the eye" de Nicola Caputo, Notis Marias, Takis Hadjigeorgiou e Anna Elżbieta Fotyga.

Intervenção de Corina Crețu.

As propostas de resolução a serem apresentadas nos termos do artigo 123.º, n.º 2, do Regimento, serão comunicadas posteriormente.

O debate é dado por encerrado.

Votação: próximo período de sessão.

Aviso legal - Política de privacidade