Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Ata
Terça-feira, 12 de Setembro de 2017 - Estrasburgo

17. Relações UE-Turquia (debate)
CRE

Declaração da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança: Relações UE-Turquia (2017/2840(RSP))

Johannes Hahn (Comissário) faz a declaração em nome da Vice-Presidente da Comissão/Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança.

Intervenções de Cristian Dan Preda, em nome do Grupo PPE, Kati Piri, em nome do Grupo S&D, que responde igualmente a uma pergunta "cartão azul" de Lefteris Christoforou, Charles Tannock, em nome do Grupo ECR, Alexander Graf Lambsdorff, em nome do Grupo ALDE, e Marie-Christine Vergiat, em nome do Grupo GUE/NGL.

PRESIDÊNCIA: Alexander Graf LAMBSDORFF
Vice-Presidente

Intervenções de Ska Keller, em nome do Grupo Verts/ALE, Edouard Ferrand, em nome do Grupo ENF, David McAllister, Victor Boştinaru, Eleni Theocharous, Marietje Schaake, Neoklis Sylikiotis, Bodil Valero, Gilles Lebreton, Georgios Epitideios, Renate Sommer, Knut Fleckenstein, Angel Dzhambazki, Kostas Chrysogonos, Janusz Korwin-Mikke, Miltiadis Kyrkos, Arne Gericke, Sofia Sakorafa, Jeppe Kofod, Mark Demesmaeker e Costas Mavrides.

Intervenções segundo o procedimento "catch the eye" de Laima Liucija Andrikienė, Julie Ward, Jiří Pospíšil, Notis Marias, José Inácio Faria e Fabio Massimo Castaldo.

Intervenção de Johannes Hahn.

As propostas de resolução a serem apresentadas nos termos do artigo 123.º, n.º 2, do Regimento, serão comunicadas posteriormente.

O debate é dado por encerrado.

Votação: próximo período de sessões.

Aviso legal - Política de privacidade