Index 
 Anterior 
 Seguinte 
 Texto integral 
Ata
Terça-feira, 2 de Julho de 2019 - Estrasburgo

2. Composição do Parlamento

Registam-se as seguintes alterações na composição do Parlamento após o último período de sessões do Parlamento cessante que decorreu entre 15 e 18 de abril de 2019.

Teresa Jiménez-Becerril Barrio e Sergio Gutiérrez Prieto foram eleitos para o Parlamento Nacional (Congreso de los Diputados) de Espanha, função incompatível com a de deputado europeu, e, em conformidade com o artigo 4.º, n.ºs 1 e 4 do Regimento, os seus lugares ficaram vagos com efeito a partir de 21 de maio de 2019.

As autoridades espanholas competentes comunicaram a eleição de Pablo Arias Echeverría, em substituição de Teresa Jiménez-Becerril Barrio, para deputado ao Parlamento Europeu, com efeito a partir de 21 de maio de 2019.

Jeppe Kofod foi nomeado ministro dos Negócios Estrangeiros do Governo da Dinamarca, função incompatível com a de deputado europeu, e, em conformidade com o artigo 3.º, n.º 2, segundo parágrafo 2, e com o artigo 4.º, n.º 1, do Regimento, o seu lugar ficou vago com efeito a partir de 27 de junho de 2019.

Última actualização: 9 de Setembro de 2019Aviso legal - Política de privacidade