Please fill this field
Carlos ZORRINHO Carlos ZORRINHO
Carlos ZORRINHO

Grupp tal-Alleanza Progressiva tas-Soċjalisti u d-Demokratiċi fil-Parlament Ewropew

Membru

il-Portugall - Partido Socialista (il-Portugall)

Data tat-twelid : , Obidos

Dar Carlos ZORRINHO

President

DACP
Delegazzjoni għall-Assemblea Parlamentari Konġunta AKP-UE

Membru

CPDE
Konferenza tal-Presidenti tad-Delegazzjonijie
ITRE
Kumitat għall-Industrija, ir-Riċerka u l-Enerġija

Sostitut

DEVE
Kumitat għall-Iżvilupp
DMAS
Delegazzjoni għar-relazzjonijiet mal-pajjiżi tal-Maxreq

L-aħħar attivitajiet

Il-QFP il-ġdid, ir-riżorsi proprji u l-Pjan ta' rkupru PT

15-05-2020
Spegazzjonijiet tal-vot (in writing.)

. – Votei favoravelmente a resolução sobre o quadro financeiro plurianual (QFP), os recursos próprios e o plano de recuperação por concordar com as propostas para responder às desigualdades sociais e económicas e às necessidades dos mais afetados pela crise da COVID-19, colocando os cidadãos europeus no centro da estratégia de recuperação. Recordo que a presente resolução defende que o pacote de recuperação seja aplicado principalmente através de subvenções e que o Parlamento seja associado ao processo para assegurar a representação e a responsabilização democráticas. Destaco as propostas para dar prioridade aos investimentos no Pacto Ecológico, na agenda digital e a criação de um novo programa europeu autónomo no domínio da saúde.

Tiġdid tal-Ftehim UE-Indja għall-kooperazzjoni xjentifika u teknoloġika (A9-0096/2020 - Cristian-Silviu Buşoi) PT

13-05-2020
Spegazzjonijiet tal-vot (in writing.)

Votei favoravelmente o Relatório Busoi por concordar com a renovação do Acordo de Cooperação Científica e Tecnológica entre a União Europeia e a Índia. Destaco a importância do reforço da cooperação científica entre a UE e a Índia, não só porque considero fundamental reforçar o aprofundamento das relações nas áreas de cooperação científica e tecnológica no contexto de pandemia em que vivemos, mas também porque acredito no potencial destes acordos no crescimento económico, na criação de emprego e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, tanto na Índia como na UE.

Carlos ZORRINHO
Carlos ZORRINHO

Fuq in-NEWSHUB tal-PE

RT @antoniocostapm: I welcome the ambitious proposal of the European Commission that rises to the challenge that Europe is facing.

RT @PSnaEuropa: Resposta europeia solidária e coordenada #EPlenary #RecoveryPlan #RecoveryFound https://t.co/yg39hobZ9t 

Uma nova geração de políticas europeias coordenadas e solidárias. Está virada uma página histórica. Agora é trabalhar firmes nas negociações, nos detalhes e nos timings. ⁦@PSnaEuropa⁩ https://t.co/Oxr72cjGrJ 

Kuntatt

Bruxelles

Strasbourg